Cartório em Arujá

Cartório de Registro Cívil e Cartório de Notas em Arujá

Solicite Sua Certidão Online

Nome Popular: Cartório de Registro Cívil e Cartório de Notas em Arujá

Nome Oficial: OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E TABELIÃO DE NOTAS DO MUNICÍPIO DE ARUJÁ DA COMARCA DE SANTA ISABEL

Tipo de Cartório: Cartório de Registro Cívil e Cartório de Notas

Endereço: Avenida João Manoel, 518

Cidade: Arujá

UF: SP

Estado: São Paulo

CEP: 07400000

Telefone do Cartório: (11) 46554345 / 46521129

Email: [email protected]

Horário de Funcionamento: De 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h.

Area de Abrangência: Município de Arujá.

Localização do Cartório: https://maps.google.com.br/maps?q=Avenida+João+Manoel,+518+Arujá+SP+07400000

Serviços do Cartório de Registro Cívil e Cartório de Notas em Arujá:

  • Certidão de Nascimento em Arujá
  • Certidão de Casamento em Arujá
  • Certidão de Óbito em Arujá
  • Averbação de Certidão em Arujá
  • Autenticação em Arujá
  • Abertura de Firma em Arujá
  • Reconhecimento de Firma em Arujá
  • Procuração em Arujá

Solicite Sua Certidão Online

Outras Certidões e Documentações

Certidão de Nascimento: Veja como solicitar a segunda via online

A certidão de nascimento é considerada um dos principais documentos de identificação no Brasil. Por meio dela, é possível comprovar dados fundamentais, como nome completo, filiação, local e data de nascimento. Atualmente, esse registro é amplamente requerido em diversas situações do dia a dia, seja para matrícula escolar, para emissão de documentos de identidade ou […]

Correspondente jurídico no cartório

O correspondente jurídico é um profissional que realiza um trabalho auxiliar para uma empresa ou escritório de advocacia.  Também denominados de advogados de apoio, esses profissionais são responsáveis por realizar atividades em áreas que não são a mesma em que se localizam os seus contratantes. Dentre os locais em que o correspondente jurídico pode auxiliar […]

O que é transcrição de imóvel

Com início por meio do decreto 4.857 de no ano de 1.939, a transcrição de imóvel passou a ser realizada no Cartório de Registro de Imóveis. Antes, o registro tinha, basicamente, a função de transcrever as transmissões no livro de Transcrição. A partir desse modelo de registro, era possível ter acesso aos dados pessoais do proprietário, enquanto […]

O que é o Oficial de Registro de Distribuição?

Você sabe o que é um oficial de registro de distribuição? Esse profissional pode ser denominado de diversas formas. Dentre eles: Notário; Registrador; Oficial de registro. Ele é o responsável por ser o profissional do direito, dotados de fé pública, a quem é delegado o exercício da atividade notarial e de registro.  Registro de Distribuição: serviços […]

Como o blockchain pode revolucionar o mercado financeiro

Você já ouviu falar em blockchain? Crescente tecnologia, o blockchain tem aparecido como uma das principais apostas para empresas. Isso ocorre porque buscam maior segurança em suas transações, pagando menos e não se esquecendo de apresentar as informações necessárias para os participantes.  Com início no mercado financeiro, o blockchain passou a ter destaque a partir […]

Solicite sua certidão