Cartório em Lorena

Cartório de Registro Cívil em Lorena

Solicite Sua Certidão Online

Nome Popular: Cartório de Registro Cívil em Lorena

Nome Oficial: OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E DE INTERDIÇÕES E TUTELAS DA SEDE DA COMARCA DE LORENA

Tipo de Cartório: Cartório de Registro Cívil

Endereço: R. Prof. Frederico da Silva Ramos, 189-lj A e B

Cidade: Lorena

UF: SP

Estado: São Paulo

CEP: 12600260

Telefone do Cartório: (12) 31524896

Email: [email protected]

Horário de Funcionamento: De 2ª a 6ª feira, das 9h às 11h e das 13h às 17h

Area de Abrangência: Município de Lorena.

Localização do Cartório: https://maps.google.com.br/maps?q=R.+Prof.+Frederico+da+Silva+Ramos,+189-lj+A+e+B+Lorena+SP+12600260

Serviços do Cartório de Registro Cívil em Lorena:

  • Certidão de Nascimento em Lorena
  • Certidão de Casamento em Lorena
  • Certidão de Óbito em Lorena
  • Averbação de Certidão em Lorena
  • Autenticação em Lorena
  • Abertura de Firma em Lorena
  • Reconhecimento de Firma em Lorena
  • Procuração em Lorena

Solicite Sua Certidão Online

Outras Certidões e Documentações

Certidão de Nascimento: Veja como solicitar a segunda via online

A certidão de nascimento é considerada um dos principais documentos de identificação no Brasil. Por meio dela, é possível comprovar dados fundamentais, como nome completo, filiação, local e data de nascimento. Atualmente, esse registro é amplamente requerido em diversas situações do dia a dia, seja para matrícula escolar, para emissão de documentos de identidade ou […]

Correspondente jurídico no cartório

O correspondente jurídico é um profissional que realiza um trabalho auxiliar para uma empresa ou escritório de advocacia.  Também denominados de advogados de apoio, esses profissionais são responsáveis por realizar atividades em áreas que não são a mesma em que se localizam os seus contratantes. Dentre os locais em que o correspondente jurídico pode auxiliar […]

Certidão de Imóvel: Como solicitar segunda via atualizada online

A certidão de imóvel é um documento de grande importância para quem deseja comprovar a situação de um bem imobiliário junto ao cartório de Registro de Imóveis. Este artigo tem como objetivo explicar, de forma clara e objetiva, tudo o que você precisa saber para entender a utilidade dessa documentação e como realizar a solicitação […]

Certidão de Óbito: Como solicitar segunda via atualizada no cartório civil

A certidão de óbito é um documento fundamental que formaliza o falecimento de uma pessoa perante os órgãos públicos. Ela desempenha papel crucial em diversas esferas, como inventários, pensões e até mesmo em processos de seguros. A obtenção da segunda via da certidão de óbito pode ocorrer em diversas circunstâncias, seja pela perda do documento […]

O que é transcrição de imóvel

Com início por meio do decreto 4.857 de no ano de 1.939, a transcrição de imóvel passou a ser realizada no Cartório de Registro de Imóveis. Antes, o registro tinha, basicamente, a função de transcrever as transmissões no livro de Transcrição. A partir desse modelo de registro, era possível ter acesso aos dados pessoais do proprietário, enquanto […]

Solicite sua certidão