Cartório em Presidente Bernardes

Cartório de Imóvel em Presidente Bernardes

Solicite Sua Certidão Online

Nome Popular: Cartório de Imóvel em Presidente Bernardes

Nome Oficial: OFICIAL DE REGISTRO DE IMÓVEIS TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIL DE PESSOA JURÍDICA DA COMARCA DE PRESIDENTE BERNARDES

Tipo de Cartório: Cartório de Imóvel

Endereço: Rua Cel. José Soares Marcondes, 234, Cx.P.85

Cidade: Presidente Bernardes

UF: SP

Estado: São Paulo

CEP: 19300000

Telefone do Cartório: (18) 32621235

Email: [email protected]

Horário de Funcionamento: De 2ª a 6ª feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Area de Abrangência: Municípios de Presidente Bernardes e Emilianópolis.

Localização do Cartório: https://maps.google.com.br/maps?q=Rua+Cel.+José+Soares+Marcondes,+234+-+Cx.P.85+Presidente+Bernardes+SP+19300000

Serviços do Cartório de Imóvel em Presidente Bernardes:

  • Registro de Loteamento em Presidente Bernardes
  • Abertura de Mátricula de Imóvel em Presidente Bernardes
  • Matricula em Presidente Bernardes
  • Registro de incorporação em Presidente Bernardes
  • Registro de Pacto Antenupcial em Presidente Bernardes
  • Inscrição de Penhora em Presidente Bernardes
  • Certdião de Imóvel em Presidente Bernardes
  • Prenotação de Titulos em Presidente Bernardes
  • Pedido de Busca em Presidente Bernardes

Solicite Sua Certidão Online

Outras Certidões e Documentações

O que é transcrição de imóvel

Com início por meio do decreto 4.857 de no ano de 1.939, a transcrição de imóvel passou a ser realizada no Cartório de Registro de Imóveis. Antes, o registro tinha, basicamente, a função de transcrever as transmissões no livro de Transcrição. A partir desse modelo de registro, era possível ter acesso aos dados pessoais do proprietário, enquanto […]

O que é Ficha Cadastral Completa da Jucesp?

A Ficha Cadastral da Jucesp  é um documento que traz informações a respeito de uma empresa, de maneira mais específica do que ocorre com a Certidão Simplificada. A Ficha Cadastral contém: Nome empresarial; Endereço da sede; CNPJ; Data de início das atividades. Também há informações sobre objeto social, o capital social, os sócios. Além disso, participações no capital […]

Certidão de Imóvel: Como solicitar segunda via atualizada online

A certidão de imóvel é um documento de grande importância para quem deseja comprovar a situação de um bem imobiliário junto ao cartório de Registro de Imóveis. Este artigo tem como objetivo explicar, de forma clara e objetiva, tudo o que você precisa saber para entender a utilidade dessa documentação e como realizar a solicitação […]

Certidão de Casamento: Como solicitar segunda via atualizada online

A certidão de casamento é um documento fundamental para formalizar a união entre duas pessoas perante a lei, assegurando direitos conjugais e validando o vínculo civil. Atualmente, muitas situações do cotidiano exigem a apresentação desse registro, seja para abrir contas bancárias conjuntas, obter benefícios previdenciários ou comprovar dependência em instituições de saúde. Diante dessa importância, […]

Entenda o que faz cada tipo de cartório e suas atribuições legais

Muitas vezes confundimos as atribuições de um cartório e não sabemos direito qual tipo de cartório presta o serviço que nós precisamos. Pensando nisso elaboramos uma completa lista com os principais serviços prestados por cada tipo de cartório. Aqui explicamos os documentos e certidões expedidas pelas atribuições: Notas, Protesto de Títulos, Registro Civil das Pessoas […]

Solicite sua certidão