Cartório em Mirassol

Cartório de Imóvel em Mirassol

Solicite Sua Certidão Online

Nome Popular: Cartório de Imóvel em Mirassol

Nome Oficial: OFICIAL DE REGISTRO DE IMÓVEIS TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIL DE PESSOA JURÍDICA DA COMARCA DE MIRASSOL

Tipo de Cartório: Cartório de Imóvel

Endereço: Rua Rui Barbosa, 2452, Cx.P 37

Cidade: Mirassol

UF: SP

Estado: São Paulo

CEP: 15130000

Telefone do Cartório: (17) 32438969 / 32433484

Email: [email protected]

Horário de Funcionamento: De 2ª a 6ª feira, das 10h às 17h.

Area de Abrangência: Municípios de Mirassol, Mirassolândia, Neves Paulista, Miraluz, Bálsamo, Barra Dourada.

Localização do Cartório: https://maps.google.com.br/maps?q=Rua+Rui+Barbosa,+2452+-+Cx.P+37+Mirassol+SP+15130000

Serviços do Cartório de Imóvel em Mirassol:

  • Registro de Loteamento em Mirassol
  • Abertura de Mátricula de Imóvel em Mirassol
  • Matricula em Mirassol
  • Registro de incorporação em Mirassol
  • Registro de Pacto Antenupcial em Mirassol
  • Inscrição de Penhora em Mirassol
  • Certdião de Imóvel em Mirassol
  • Prenotação de Titulos em Mirassol
  • Pedido de Busca em Mirassol

Solicite Sua Certidão Online

Outras Certidões e Documentações

O que é o Oficial de Registro de Distribuição?

Você sabe o que é um oficial de registro de distribuição? Esse profissional pode ser denominado de diversas formas. Dentre eles: Notário; Registrador; Oficial de registro. Ele é o responsável por ser o profissional do direito, dotados de fé pública, a quem é delegado o exercício da atividade notarial e de registro.  Registro de Distribuição: serviços […]

Certidão de Casamento: Como solicitar segunda via atualizada online

A certidão de casamento é um documento fundamental para formalizar a união entre duas pessoas perante a lei, assegurando direitos conjugais e validando o vínculo civil. Atualmente, muitas situações do cotidiano exigem a apresentação desse registro, seja para abrir contas bancárias conjuntas, obter benefícios previdenciários ou comprovar dependência em instituições de saúde. Diante dessa importância, […]

Certidão de Óbito: Como solicitar segunda via atualizada no cartório civil

A certidão de óbito é um documento fundamental que formaliza o falecimento de uma pessoa perante os órgãos públicos. Ela desempenha papel crucial em diversas esferas, como inventários, pensões e até mesmo em processos de seguros. A obtenção da segunda via da certidão de óbito pode ocorrer em diversas circunstâncias, seja pela perda do documento […]

Entenda o que faz cada tipo de cartório e suas atribuições legais

Muitas vezes confundimos as atribuições de um cartório e não sabemos direito qual tipo de cartório presta o serviço que nós precisamos. Pensando nisso elaboramos uma completa lista com os principais serviços prestados por cada tipo de cartório. Aqui explicamos os documentos e certidões expedidas pelas atribuições: Notas, Protesto de Títulos, Registro Civil das Pessoas […]

O que é transcrição de imóvel

Com início por meio do decreto 4.857 de no ano de 1.939, a transcrição de imóvel passou a ser realizada no Cartório de Registro de Imóveis. Antes, o registro tinha, basicamente, a função de transcrever as transmissões no livro de Transcrição. A partir desse modelo de registro, era possível ter acesso aos dados pessoais do proprietário, enquanto […]

Solicite sua certidão