Cartório em São Roque

Cartório de Imóvel em São Roque

Solicite Sua Certidão Online

Nome Popular: Cartório de Imóvel em São Roque

Nome Oficial: OFICIAL DE REGISTRO DE IMÓVEIS TÍTULOS E DOCUMENTOS E CIVIL DE PESSOA JURÍDICA DA COMARCA DE SÃO ROQUE

Tipo de Cartório: Cartório de Imóvel

Endereço: Avenida Antonio Dias Bastos, 777

Cidade: São Roque

UF: SP

Estado: São Paulo

CEP: 18130351

Telefone do Cartório: (11) 47849590

Email: [email protected]

Horário de Funcionamento: De 2ª a 6ª feira, das 9h às 16h.

Area de Abrangência: Municípios de São Roque, Araçariguama. Obs: Alumínio e Mairinque pertenceu a circunscrição imobiliaria de São Roque Até 03/11/2009.

Localização do Cartório: https://maps.google.com.br/maps?q=Avenida+Antonio+Dias+Bastos,+777+São+Roque+SP+18130351

Serviços do Cartório de Imóvel em São Roque:

  • Registro de Loteamento em São Roque
  • Abertura de Mátricula de Imóvel em São Roque
  • Matricula em São Roque
  • Registro de incorporação em São Roque
  • Registro de Pacto Antenupcial em São Roque
  • Inscrição de Penhora em São Roque
  • Certdião de Imóvel em São Roque
  • Prenotação de Titulos em São Roque
  • Pedido de Busca em São Roque

Solicite Sua Certidão Online

Outras Certidões e Documentações

Certidão de Óbito: Como solicitar segunda via atualizada no cartório civil

A certidão de óbito é um documento fundamental que formaliza o falecimento de uma pessoa perante os órgãos públicos. Ela desempenha papel crucial em diversas esferas, como inventários, pensões e até mesmo em processos de seguros. A obtenção da segunda via da certidão de óbito pode ocorrer em diversas circunstâncias, seja pela perda do documento […]

O que é um certificado digital?

Conheça mais sobre o certificado digital e entenda como funciona   Se você – seja como pessoa física ou jurídica – tem algum receio de usar a internet, mas precisa desse meio de comunicação, a certificação digital é uma das melhores alternativas. O que é certificado digital? Qual a validade de um certificado digital?  Mas, […]

O que é transcrição de imóvel

Com início por meio do decreto 4.857 de no ano de 1.939, a transcrição de imóvel passou a ser realizada no Cartório de Registro de Imóveis. Antes, o registro tinha, basicamente, a função de transcrever as transmissões no livro de Transcrição. A partir desse modelo de registro, era possível ter acesso aos dados pessoais do proprietário, enquanto […]

O que é o Oficial de Registro de Distribuição?

Você sabe o que é um oficial de registro de distribuição? Esse profissional pode ser denominado de diversas formas. Dentre eles: Notário; Registrador; Oficial de registro. Ele é o responsável por ser o profissional do direito, dotados de fé pública, a quem é delegado o exercício da atividade notarial e de registro.  Registro de Distribuição: serviços […]

Correspondente jurídico no cartório

O correspondente jurídico é um profissional que realiza um trabalho auxiliar para uma empresa ou escritório de advocacia.  Também denominados de advogados de apoio, esses profissionais são responsáveis por realizar atividades em áreas que não são a mesma em que se localizam os seus contratantes. Dentre os locais em que o correspondente jurídico pode auxiliar […]

Solicite sua certidão