Cartório em Vitória Brasil

Cartório de Registro Cívil e Cartório de Notas em Vitória Brasil

Solicite Sua Certidão Online

Nome Popular: Cartório de Registro Cívil e Cartório de Notas em Vitória Brasil

Nome Oficial: OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E TABELIÃO DE NOTAS DO MUNICÍPIO DE VITORIA BRASIL DA COMARCA DE JALES

Tipo de Cartório: Cartório de Registro Cívil e Cartório de Notas

Endereço: Rua José Nogueira de Souza, 546

Cidade: Vitória Brasil

UF: SP

Estado: São Paulo

CEP: 15713970

Telefone do Cartório: (17) 36421178

Email: [email protected]

Horário de Funcionamento: De 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h.

Area de Abrangência: Município de Vitória Brasil.

Localização do Cartório: https://maps.google.com.br/maps?q=Rua+José+Nogueira+de+Souza,+546+Vitória+Brasil+SP+15713970

Serviços do Cartório de Registro Cívil e Cartório de Notas em Vitória Brasil:

  • Certidão de Nascimento em Vitória Brasil
  • Certidão de Casamento em Vitória Brasil
  • Certidão de Óbito em Vitória Brasil
  • Averbação de Certidão em Vitória Brasil
  • Autenticação em Vitória Brasil
  • Abertura de Firma em Vitória Brasil
  • Reconhecimento de Firma em Vitória Brasil
  • Procuração em Vitória Brasil

Solicite Sua Certidão Online

Outras Certidões e Documentações

Certidão de Óbito: Como solicitar segunda via atualizada no cartório civil

A certidão de óbito é um documento fundamental que formaliza o falecimento de uma pessoa perante os órgãos públicos. Ela desempenha papel crucial em diversas esferas, como inventários, pensões e até mesmo em processos de seguros. A obtenção da segunda via da certidão de óbito pode ocorrer em diversas circunstâncias, seja pela perda do documento […]

Certidão de Imóvel: Como solicitar segunda via atualizada online

A certidão de imóvel é um documento de grande importância para quem deseja comprovar a situação de um bem imobiliário junto ao cartório de Registro de Imóveis. Este artigo tem como objetivo explicar, de forma clara e objetiva, tudo o que você precisa saber para entender a utilidade dessa documentação e como realizar a solicitação […]

Correspondente jurídico no cartório

O correspondente jurídico é um profissional que realiza um trabalho auxiliar para uma empresa ou escritório de advocacia.  Também denominados de advogados de apoio, esses profissionais são responsáveis por realizar atividades em áreas que não são a mesma em que se localizam os seus contratantes. Dentre os locais em que o correspondente jurídico pode auxiliar […]

Certidão de Casamento: Como solicitar segunda via atualizada online

A certidão de casamento é um documento fundamental para formalizar a união entre duas pessoas perante a lei, assegurando direitos conjugais e validando o vínculo civil. Atualmente, muitas situações do cotidiano exigem a apresentação desse registro, seja para abrir contas bancárias conjuntas, obter benefícios previdenciários ou comprovar dependência em instituições de saúde. Diante dessa importância, […]

O que é um certificado digital?

Conheça mais sobre o certificado digital e entenda como funciona   Se você – seja como pessoa física ou jurídica – tem algum receio de usar a internet, mas precisa desse meio de comunicação, a certificação digital é uma das melhores alternativas. O que é certificado digital? Qual a validade de um certificado digital?  Mas, […]

Solicite sua certidão