Cartório em Barrinha

Cartório de Registro Cívil e Cartório de Notas em Barrinha

Solicite Sua Certidão Online

Nome Popular: Cartório de Registro Cívil e Cartório de Notas em Barrinha

Nome Oficial: OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E TABELIÃO DE NOTAS DO MUNICÍPIO DE BARRINHA DA COMARCA DE SERTÃOZINHO

Tipo de Cartório: Cartório de Registro Cívil e Cartório de Notas

Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, 564

Cidade: Barrinha

UF: SP

Estado: São Paulo

CEP: 14860000

Telefone do Cartório: (16) 39431359

Email: [email protected]

Horário de Funcionamento: De 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h. Sábado, das 9h às 11h

Area de Abrangência: Município de Barrinha.

Localização do Cartório: https://maps.google.com.br/maps?q=Avenida+Presidente+Castelo+Branco,+564+Barrinha+SP+14860000

Serviços do Cartório de Registro Cívil e Cartório de Notas em Barrinha:

  • Certidão de Nascimento em Barrinha
  • Certidão de Casamento em Barrinha
  • Certidão de Óbito em Barrinha
  • Averbação de Certidão em Barrinha
  • Autenticação em Barrinha
  • Abertura de Firma em Barrinha
  • Reconhecimento de Firma em Barrinha
  • Procuração em Barrinha

Solicite Sua Certidão Online

Outras Certidões e Documentações

O que é Ficha Cadastral Completa da Jucesp?

A Ficha Cadastral da Jucesp  é um documento que traz informações a respeito de uma empresa, de maneira mais específica do que ocorre com a Certidão Simplificada. A Ficha Cadastral contém: Nome empresarial; Endereço da sede; CNPJ; Data de início das atividades. Também há informações sobre objeto social, o capital social, os sócios. Além disso, participações no capital […]

Correspondente jurídico no cartório

O correspondente jurídico é um profissional que realiza um trabalho auxiliar para uma empresa ou escritório de advocacia.  Também denominados de advogados de apoio, esses profissionais são responsáveis por realizar atividades em áreas que não são a mesma em que se localizam os seus contratantes. Dentre os locais em que o correspondente jurídico pode auxiliar […]

O que é transcrição de imóvel

Com início por meio do decreto 4.857 de no ano de 1.939, a transcrição de imóvel passou a ser realizada no Cartório de Registro de Imóveis. Antes, o registro tinha, basicamente, a função de transcrever as transmissões no livro de Transcrição. A partir desse modelo de registro, era possível ter acesso aos dados pessoais do proprietário, enquanto […]

Apostilamento para tirar a cidadania portuguesa é preciso?

Quem deseja obter a cidadania portuguesa precisa estar atento para quais documentos são solicitados. Dentre a lista de documentos pedidos para dar entrada no pedido está a necessidade de realizar o apostilamento dos documentos. O apostilamento nada mais é do que conferir a autenticidade e legalidade deles.  A legalização dos documentos é obtida por meio […]

Qual a validade de certificado digital?

Quem deseja ter mais segurança no processo que envolve a certificação digital precisa estar atento para os períodos de validade do certificado. É que muita gente acha que, por ser um arquivo eletrônico, o certificado digital não possui um período de validade. Isso acaba complicando no que tange a validade jurídica do mesmo.  A certificação […]

Solicite sua certidão