Cartório em Piquete

Cartório de Registro Cívil e Cartório de Notas em Piquete

Solicite Sua Certidão Online

Nome Popular: Cartório de Registro Cívil e Cartório de Notas em Piquete

Nome Oficial: OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E TABELIÃO DE NOTAS DO MUNICÍPIO DE PIQUETE DA COMARCA DE LORENA

Tipo de Cartório: Cartório de Registro Cívil e Cartório de Notas

Endereço: Rua Cons. Rodrigues Alves, 73

Cidade: Piquete

UF: SP

Estado: São Paulo

CEP: 12620000

Telefone do Cartório: (12) 31561216

Email: [email protected]

Horário de Funcionamento: De 2ª a 6ª feira, das 9h às 11h e das 13h às 18h

Area de Abrangência: Município de Piquete

Localização do Cartório: https://maps.google.com.br/maps?q=Rua+Cons.+Rodrigues+Alves,+73+Piquete+SP+12620000

Serviços do Cartório de Registro Cívil e Cartório de Notas em Piquete:

  • Certidão de Nascimento em Piquete
  • Certidão de Casamento em Piquete
  • Certidão de Óbito em Piquete
  • Averbação de Certidão em Piquete
  • Autenticação em Piquete
  • Abertura de Firma em Piquete
  • Reconhecimento de Firma em Piquete
  • Procuração em Piquete

Solicite Sua Certidão Online

Outras Certidões e Documentações

O que é o Oficial de Registro de Distribuição?

Você sabe o que é um oficial de registro de distribuição? Esse profissional pode ser denominado de diversas formas. Dentre eles: Notário; Registrador; Oficial de registro. Ele é o responsável por ser o profissional do direito, dotados de fé pública, a quem é delegado o exercício da atividade notarial e de registro.  Registro de Distribuição: serviços […]

Apostilamento para tirar a cidadania portuguesa é preciso?

Quem deseja obter a cidadania portuguesa precisa estar atento para quais documentos são solicitados. Dentre a lista de documentos pedidos para dar entrada no pedido está a necessidade de realizar o apostilamento dos documentos. O apostilamento nada mais é do que conferir a autenticidade e legalidade deles.  A legalização dos documentos é obtida por meio […]

Qual a validade de certificado digital?

Quem deseja ter mais segurança no processo que envolve a certificação digital precisa estar atento para os períodos de validade do certificado. É que muita gente acha que, por ser um arquivo eletrônico, o certificado digital não possui um período de validade. Isso acaba complicando no que tange a validade jurídica do mesmo.  A certificação […]

O que é transcrição de imóvel

Com início por meio do decreto 4.857 de no ano de 1.939, a transcrição de imóvel passou a ser realizada no Cartório de Registro de Imóveis. Antes, o registro tinha, basicamente, a função de transcrever as transmissões no livro de Transcrição. A partir desse modelo de registro, era possível ter acesso aos dados pessoais do proprietário, enquanto […]

Correspondente jurídico no cartório

O correspondente jurídico é um profissional que realiza um trabalho auxiliar para uma empresa ou escritório de advocacia.  Também denominados de advogados de apoio, esses profissionais são responsáveis por realizar atividades em áreas que não são a mesma em que se localizam os seus contratantes. Dentre os locais em que o correspondente jurídico pode auxiliar […]

Solicite sua certidão