Cartório em Guararapes

Cartório de Registro Cívil em Guararapes

Solicite Sua Certidão Online

Nome Popular: Cartório de Registro Cívil em Guararapes

Nome Oficial: OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E DE INTERDIÇÕES E TUTELAS DA SEDE DA COMARCA DE GUARARAPES

Tipo de Cartório: Cartório de Registro Cívil

Endereço: Avenida Marechal Floriano, 774-A, Centro

Cidade: Guararapes

UF: SP

Estado: São Paulo

CEP: 16700000

Telefone do Cartório: (18) 34061355

Email: [email protected]

Horário de Funcionamento: De 2ª a 6ª feira, das 9h às 11h e das 13h às 17h. Sábado, das 9h às 12h.

Area de Abrangência: Guararapés

Localização do Cartório: https://maps.google.com.br/maps?q=Avenida+Marechal+Floriano,+774-A,+Centro+Guararapes+SP+16700000

Serviços do Cartório de Registro Cívil em Guararapes:

  • Certidão de Nascimento em Guararapes
  • Certidão de Casamento em Guararapes
  • Certidão de Óbito em Guararapes
  • Averbação de Certidão em Guararapes
  • Autenticação em Guararapes
  • Abertura de Firma em Guararapes
  • Reconhecimento de Firma em Guararapes
  • Procuração em Guararapes

Solicite Sua Certidão Online

Outras Certidões e Documentações

Certidão de Nascimento: Veja como solicitar a segunda via online

A certidão de nascimento é considerada um dos principais documentos de identificação no Brasil. Por meio dela, é possível comprovar dados fundamentais, como nome completo, filiação, local e data de nascimento. Atualmente, esse registro é amplamente requerido em diversas situações do dia a dia, seja para matrícula escolar, para emissão de documentos de identidade ou […]

Qual a validade de certificado digital?

Quem deseja ter mais segurança no processo que envolve a certificação digital precisa estar atento para os períodos de validade do certificado. É que muita gente acha que, por ser um arquivo eletrônico, o certificado digital não possui um período de validade. Isso acaba complicando no que tange a validade jurídica do mesmo.  A certificação […]

O que é transcrição de imóvel

Com início por meio do decreto 4.857 de no ano de 1.939, a transcrição de imóvel passou a ser realizada no Cartório de Registro de Imóveis. Antes, o registro tinha, basicamente, a função de transcrever as transmissões no livro de Transcrição. A partir desse modelo de registro, era possível ter acesso aos dados pessoais do proprietário, enquanto […]

Horário de funcionamento do cartório

Quem deseja realizar um serviço em cartório, precisa estar atento aos horários de cada local. Isso se deve ao fato de não haver um horário pré-estabelecido para o funcionamento dos cartórios de uma forma unificada. Ou seja: nem todos os cartórios de cada estado do país funcionam no mesmo horário. Independente do serviço que você […]

O que é o Oficial de Registro de Distribuição?

Você sabe o que é um oficial de registro de distribuição? Esse profissional pode ser denominado de diversas formas. Dentre eles: Notário; Registrador; Oficial de registro. Ele é o responsável por ser o profissional do direito, dotados de fé pública, a quem é delegado o exercício da atividade notarial e de registro.  Registro de Distribuição: serviços […]

Solicite sua certidão