Cartório em Miracatu

Cartório de Registro Cívil em Miracatu

Solicite Sua Certidão Online

Nome Popular: Cartório de Registro Cívil em Miracatu

Nome Oficial: OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E DE INTERDIÇÕES E TUTELAS DA SEDE DA COMARCA DE MIRACATU

Tipo de Cartório: Cartório de Registro Cívil

Endereço: Rua Dr.Emilio Martins Ribeiro, 161 sl.05

Cidade: Miracatu

UF: SP

Estado: São Paulo

CEP: 11850000

Telefone do Cartório: (13) 38473363

Email: [email protected]

Horário de Funcionamento: De 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Sabádos, das 9h às 12h.

Area de Abrangência: Município de Miracatu.

Localização do Cartório: https://maps.google.com.br/maps?q=Rua+Dr.Emilio+Martins+Ribeiro,+161+sl.05+Miracatu+SP+11850000

Serviços do Cartório de Registro Cívil em Miracatu:

  • Certidão de Nascimento em Miracatu
  • Certidão de Casamento em Miracatu
  • Certidão de Óbito em Miracatu
  • Averbação de Certidão em Miracatu
  • Autenticação em Miracatu
  • Abertura de Firma em Miracatu
  • Reconhecimento de Firma em Miracatu
  • Procuração em Miracatu

Solicite Sua Certidão Online

Outras Certidões e Documentações

Qual a validade de certificado digital?

Quem deseja ter mais segurança no processo que envolve a certificação digital precisa estar atento para os períodos de validade do certificado. É que muita gente acha que, por ser um arquivo eletrônico, o certificado digital não possui um período de validade. Isso acaba complicando no que tange a validade jurídica do mesmo.  A certificação […]

Certidão de Óbito: Como solicitar segunda via atualizada no cartório civil

A certidão de óbito é um documento fundamental que formaliza o falecimento de uma pessoa perante os órgãos públicos. Ela desempenha papel crucial em diversas esferas, como inventários, pensões e até mesmo em processos de seguros. A obtenção da segunda via da certidão de óbito pode ocorrer em diversas circunstâncias, seja pela perda do documento […]

Certidão de Nascimento: Veja como solicitar a segunda via online

A certidão de nascimento é considerada um dos principais documentos de identificação no Brasil. Por meio dela, é possível comprovar dados fundamentais, como nome completo, filiação, local e data de nascimento. Atualmente, esse registro é amplamente requerido em diversas situações do dia a dia, seja para matrícula escolar, para emissão de documentos de identidade ou […]

O que é transcrição de imóvel

Com início por meio do decreto 4.857 de no ano de 1.939, a transcrição de imóvel passou a ser realizada no Cartório de Registro de Imóveis. Antes, o registro tinha, basicamente, a função de transcrever as transmissões no livro de Transcrição. A partir desse modelo de registro, era possível ter acesso aos dados pessoais do proprietário, enquanto […]

Horário de funcionamento do cartório

Quem deseja realizar um serviço em cartório, precisa estar atento aos horários de cada local. Isso se deve ao fato de não haver um horário pré-estabelecido para o funcionamento dos cartórios de uma forma unificada. Ou seja: nem todos os cartórios de cada estado do país funcionam no mesmo horário. Independente do serviço que você […]

Solicite sua certidão