Cartório em Brás Cubas

Cartório de Registro Cívil e Cartório de Notas em Brás Cubas

Solicite Sua Certidão Online

Nome Popular: Cartório de Registro Cívil e Cartório de Notas em Brás Cubas

Nome Oficial: OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E TABELIÃO DE NOTAS DO DISTRITO DE BRÁS CUBAS DA COMARCA DE MOGI DAS CRUZES

Tipo de Cartório: Cartório de Registro Cívil e Cartório de Notas

Endereço: Rua Francisco Afonso de Mello, 120 -1º andar

Cidade: Brás Cubas

UF: SP

Estado: São Paulo

CEP: 08740310

Telefone do Cartório: (11) 47229293

Email: [email protected]

Horário de Funcionamento: De 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h

Area de Abrangência: Distrito de Brás Cubas

Localização do Cartório: https://maps.google.com.br/maps?q=Rua+Francisco+Afonso+de+Mello,+120+-1º+andar+Brás+Cubas+SP+08740310

Serviços do Cartório de Registro Cívil e Cartório de Notas em Brás Cubas:

  • Certidão de Nascimento em Brás Cubas
  • Certidão de Casamento em Brás Cubas
  • Certidão de Óbito em Brás Cubas
  • Averbação de Certidão em Brás Cubas
  • Autenticação em Brás Cubas
  • Abertura de Firma em Brás Cubas
  • Reconhecimento de Firma em Brás Cubas
  • Procuração em Brás Cubas

Solicite Sua Certidão Online

Outras Certidões e Documentações

O que é Ficha Cadastral Completa da Jucesp?

A Ficha Cadastral da Jucesp  é um documento que traz informações a respeito de uma empresa, de maneira mais específica do que ocorre com a Certidão Simplificada. A Ficha Cadastral contém: Nome empresarial; Endereço da sede; CNPJ; Data de início das atividades. Também há informações sobre objeto social, o capital social, os sócios. Além disso, participações no capital […]

O que é Certidão de Tributos Federais e Dívida Ativa – Receita Federal?

A Certidão de Tributos Federais e Dívida Ativa é um documento fornecido para pessoa física ou jurídica. Para obtê-lo a pessoa precisar estar inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF) ou Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ). No caso da pessoa jurídica, por exemplo, a Certidão só pode ser emitida pela Receita Federal com o […]

O que é o Oficial de Registro de Distribuição?

Você sabe o que é um oficial de registro de distribuição? Esse profissional pode ser denominado de diversas formas. Dentre eles: Notário; Registrador; Oficial de registro. Ele é o responsável por ser o profissional do direito, dotados de fé pública, a quem é delegado o exercício da atividade notarial e de registro.  Registro de Distribuição: serviços […]

Certidão de Imóvel: Como solicitar segunda via atualizada online

A certidão de imóvel é um documento de grande importância para quem deseja comprovar a situação de um bem imobiliário junto ao cartório de Registro de Imóveis. Este artigo tem como objetivo explicar, de forma clara e objetiva, tudo o que você precisa saber para entender a utilidade dessa documentação e como realizar a solicitação […]

O que é transcrição de imóvel

Com início por meio do decreto 4.857 de no ano de 1.939, a transcrição de imóvel passou a ser realizada no Cartório de Registro de Imóveis. Antes, o registro tinha, basicamente, a função de transcrever as transmissões no livro de Transcrição. A partir desse modelo de registro, era possível ter acesso aos dados pessoais do proprietário, enquanto […]

Solicite sua certidão