Cartório em Pontalinda

Cartório de Registro Cívil e Cartório de Notas em Pontalinda

Solicite Sua Certidão Online

Nome Popular: Cartório de Registro Cívil e Cartório de Notas em Pontalinda

Nome Oficial: OFICIAL DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS E TABELIÃO DE NOTAS DO MUNICÍPIO DE PONTALINDA DA COMARCA DE JALES

Tipo de Cartório: Cartório de Registro Cívil e Cartório de Notas

Endereço: Rua Adalberto Brandão, 1.412

Cidade: Pontalinda

UF: SP

Estado: São Paulo

CEP: 15718970

Telefone do Cartório: (17) 36991140

Email: [email protected]

Horário de Funcionamento: De 2ª a 6ª feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Area de Abrangência: Município de Pontalinda

Localização do Cartório: https://maps.google.com.br/maps?q=Rua+Adalberto+Brandão,+1.412+Pontalinda+SP+15718970

Serviços do Cartório de Registro Cívil e Cartório de Notas em Pontalinda:

  • Certidão de Nascimento em Pontalinda
  • Certidão de Casamento em Pontalinda
  • Certidão de Óbito em Pontalinda
  • Averbação de Certidão em Pontalinda
  • Autenticação em Pontalinda
  • Abertura de Firma em Pontalinda
  • Reconhecimento de Firma em Pontalinda
  • Procuração em Pontalinda

Solicite Sua Certidão Online

Outras Certidões e Documentações

Qual a validade de certificado digital?

Quem deseja ter mais segurança no processo que envolve a certificação digital precisa estar atento para os períodos de validade do certificado. É que muita gente acha que, por ser um arquivo eletrônico, o certificado digital não possui um período de validade. Isso acaba complicando no que tange a validade jurídica do mesmo.  A certificação […]

O que é Ficha Cadastral Completa da Jucesp?

A Ficha Cadastral da Jucesp  é um documento que traz informações a respeito de uma empresa, de maneira mais específica do que ocorre com a Certidão Simplificada. A Ficha Cadastral contém: Nome empresarial; Endereço da sede; CNPJ; Data de início das atividades. Também há informações sobre objeto social, o capital social, os sócios. Além disso, participações no capital […]

Certidão de Óbito: Como solicitar segunda via atualizada no cartório civil

A certidão de óbito é um documento fundamental que formaliza o falecimento de uma pessoa perante os órgãos públicos. Ela desempenha papel crucial em diversas esferas, como inventários, pensões e até mesmo em processos de seguros. A obtenção da segunda via da certidão de óbito pode ocorrer em diversas circunstâncias, seja pela perda do documento […]

O que é transcrição de imóvel

Com início por meio do decreto 4.857 de no ano de 1.939, a transcrição de imóvel passou a ser realizada no Cartório de Registro de Imóveis. Antes, o registro tinha, basicamente, a função de transcrever as transmissões no livro de Transcrição. A partir desse modelo de registro, era possível ter acesso aos dados pessoais do proprietário, enquanto […]

Certidão de Imóvel: Como solicitar segunda via atualizada online

A certidão de imóvel é um documento de grande importância para quem deseja comprovar a situação de um bem imobiliário junto ao cartório de Registro de Imóveis. Este artigo tem como objetivo explicar, de forma clara e objetiva, tudo o que você precisa saber para entender a utilidade dessa documentação e como realizar a solicitação […]

Solicite sua certidão